terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você sabe qual é o seu Anjo Guardião? então descubra...

ÁRIES


21/03 a 20/04
Guardião : Samuel
Quem é ele? Esse protetor abre a possibilidade de o ser humano trazer o céu para a Terra e vice-versa, fortalecendo a fé e as esperanças do mundo.
A resposta de Samuel: " Você só reconhecerá o valor do que procura após uma experiência intensa e plena. Entretanto, se cada ser humano conseguir cultivar esse estado natural encorajando e fazendo valer os seus verdadeiros sentimentos, reprimindo as emoções  negativas e acreditando na força da sua alma, sentirei que a minha existência é válida. E não haverá nada que possa remover esse desejo de vencer e acreditar na própria capacidade, pois os reflexos poderão aparecer no corpo físico, em forma de mais disposição e alegria de viver".

TOURO

21/04 a  20/05

Guardião: Anael
Quem é ele?
É o anjo que permite que as pessoas recebam a energia de Deus para controlar o equilibrio dos próprios corpos, nas vibrações das paixões.
A resposta de Anael:" Quando as pessoas tranportam o amor para os seus corações e se soltam, sem reprimir os seus sentimentos, pensando apenas em encorajar a verdade com a chama da sinceridade, reaquece as chamas do prazer. Quando o medo de errar vier interferir na relação, num momento onde os parceiros estiverem diante do amor, eles não devem se deter e sim respeitar os próprios sentimentos para reclamarem os seus poderes. Portanto, o amor e o sexo devem ser vividos com emoção.

GÊMEOS

21/05 a 20/06
Guardião: Rafael
Quem é ele? É considerado o dirigente de todas as curas no Universo, coordenando a tarefa de curar a Terra e os seus habitantes.
A resposta de Rafael: " As pessoas que necessitam de cura não são apenas aquelas que estão hospitalizadas, mas todas aquelas que sentem o corpo exausto e a mente carregada de problemas e dificuldades. A minha energia vale também para as dores das paixões e das doenças decorrentes de causas financeiras. Para buscar alívio para esse males, as orações são muito importantes".

CÂNCER

21/06 a 21/07
Guardião: Gabriel
Quem é ele? Gabriel é considerado o porta-voz de Deus e o grande mensageiro das boa novas.
A resposta de Gabriel: " Estou sempre pronto a ajudá-la, promovendo a verdadeira ressurreição de algo, no sentido de trazer vida novamente ao que já parecia sem solução. Fazendo com que as pessoas sintam dentro de seu coração o sabor da transformação, ajo dando novos caminhos e soluções para resolver os problemas. Mostro que quando a alma está iluminada pelo espírito, o corpo também brilha."

LEÃO

22/07 a 22/08
Guardião: Miguel
Quem é ele? É o anjo que mantém acesa a chama da compaixão em cada coração.
A resposta de Miguel: "Se você é uma pessoa de fé, com frequência sentirá o meu calor da compaixão de forma saudável, conseguindo afastar algo de ruim que estiver prestes a acontecer. Eu, além de me empenhar na expansão da sua luz de bondade e purificação, posso protegê-la diante de qualquer situação. Para isso, o meu exército está sempre de prontidão para atender a qualquer pessoa que me invocar e precisar da minha defesa em situação desfavorável, para receber uma forte dose de coragem."

VIRGEM
23/08 A 22/09
Guardião: Rafael
Quem é ele? É considerado o dirigente de todas as curas no Universo, coordenando a tarefa de curar a Terra e os seus habitantes.
A resposta de Rafael: " As pessoas que necessitam de cura não são apenas aquelas que estão hospitalizadas, mas todas aquelas que sentem o corpo exausto e as mente carregada de problemas e dificuldades. A minha energia vale também para as dores das paixões e das doenças decorrentes de causas financeiras. Para buscar alívio para esses males, as orações são muito importates."


LIBRA
23/09 a 22/10
Guardião: Anael
Quem é ele? É o anjo que permite que as pessoas recebam a energia de Deus para controlar o equilibrio dos próprios corpos, nas vibrações das paixões.
A resposta de Anael: " Quando as pessoas transportam o amor para os seus corações e se soltam, sem reprimir  os seus sentimentos, pensando apenas em encorajar a verdade com a chama da sinceridade, reaquece as chamas do prazer. Quando o medo de errar vier interferir na relação, num momento onde os parceiros  estiverem diante do amor, eles não devem se deter e sim respeitar os próprios sentimentos para reclamarem os seus poderes. Portanto, o amor e o sexo devem ser vividos com emoção."


ESCORPIÃO
23/10 A 21/11
Guardião: Azrael
Quem é ele? " O Arcanjo Azrael conduz conduz os nativos de escorpião para caminhos de buscas espiritual. Este arcanjo governa as vidas nos planos espirituais, o subconsciente, a transmutação e vários assuntos ligados a herança. Dota os nativos deste signo de um nível energético extraordinário, caráter firme, enorme vontade e determinação. As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e quando colocam o alvo num objetivo, só param quando alcançam. Governam o principio e o fim, a vida e a morte.


SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Guardião: Saquiel
Quem é ele? " O Arcanjo Saquiel ajuda os sagitarianos em assuntos ligados ao prestígio e a fama, favorecendo também a vitória nos desporto. Saquiel consede aos seus protegidos, o dom de falar várias linguas e amor pelas viagens. As pessoas deste signo, recebem seu protetor angelical a capacidade de síntese. Conseguem analisar rapidamente as situações e fazer um resumo dela com grande precisão. Governa a influência de dinheiro, seja pelo trabalho  ou no jogo, assim como prestígio social."



CAPRICÓRNIO
22/12 a 20/01
Guardião: Cassiel
Quem é ele?  O Arcanjo Cassiel levam os seus protegidos a terem consciência do mundo material dando-lhes estabilidade nesta área. Este arcanjo trabalha com problemas de vidas passadas não resolvidos. Outorga aos seus protegidos disciplina, responsabilidade, fazendo com que estes, muitas vezes, escondam os seus sentimentos. a maior lição, é aprender a ter autoconfiança. Governa a propriedade, os bens materiais, as questões cármicas e os destinos da humanidade.


AQUÁRIO
21/01 a 19/02
Guardião:Uriel
Quem é ele? O arcanjo Uriel governa os assuntos ligados à magia, realização de milagres e as mudanças súbitas.Uriel é o senhor da boa sorte e da graça. Tráz o presente inesperado no memento oportuno, provocando mudanças positivas na vida dos seus protegidos. A lição que os aquarianos deve aprender com o seu protetor é que nasceram para o serviço divino a ser prestado à humanidade. Os nativos deste signo estão ligados ao signo da evolução do homem regida pela paz , amor e compreenção. Governa o poder invisível da pessoa e as grandes transformações.


PEIXES
20/02 a 20/03
Guardião: Asariel
Que é ele?  O arcanjo Asariel, governa o mar, as águas e o mundo emocional, as profecias e a inspiração. Por esta razão, os nativos de Peixes têm a convicções de que nasceram para ideias elevadas e procuram pautar as sua vidas por eles. A maior lição que recebe do seu anjo é aprender a vencer o seu impulso dual. Governa os assuntos místicos e a sensualidade.

Um comentário:

E ai goustou? vai sair sem comentar? Comente ...