quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cuidado com as Babás que você contrata...

Estava assistindo o programa de Ana Maria Braga, e ela mostrou alguns vídeos mostrando babás maltratando os bebês. O que eu ví naqueles vídeos foi de uma crueldade sem tamanho.
Eu fiquei me perguntando o que estará acontecendo com essas pessoas para se tornarem tão crueis, a ponto de maltratar criaturinhas que ainda não têem o pode de se defender.
Falta de profissionalismo, distúrbio psicológico ou falta de amor ao seu semelhante?
Para as queridas mamães, fica o alerta; cuidado ao cotratar uma babá para seus filhos.Investigue muito bem as candidatas, façam a entrevista vocês mesmas. Procure saber direitinho como foi seu desempenho no ultimo emprego. Não se contente só com as referências que elas apresentam, existem muitas babás que apresentam referências falsas. Solicite uma declaração de Antecedentes Criminais Nacional, não se sinta constrangida em pedir, pois você está zelando pela segurança e o bem estar do seu filho. Peça o endereço e telefone fixo dos ultimos patrões da candidata e ligue procurando saber a conduta da mesma.
De preferência contrate babás que tenham trabalhado com carteira assinada, e observe  por quanto tempo ela trabalhou. Depois de todos esses cuidados, se não houver restado nenhuma dúvida aí sim, contrate a sua " babá" e boa sorte.   

Um comentário:

  1. olá amiga blogueira,

    a tua postagem está relatando uma grande verdade, os cuidados que temos que ter em consumir produtos e serviços, que doidera não é...........rs

    vc com o cuidado com as babás e eu com as melecas.........rs

    um ótimo fiado para ti

    abraços

    FÀBIO LUÍS STOER

    ResponderExcluir

E ai goustou? vai sair sem comentar? Comente ...